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PLANO DE SAÚDE EM PORTO ALEGRE E REGIÃO.
Plano de Saúde individual do MedSênior.


Em junho de 2010, nasce o MedSênior, um plano de saúde exclusivo para a terceira idade com a missão de promover o envelhecimento saudável. A partir de 49 anos, os interessados já podem contratar.

A MedSênior inaugurou a primeira unidade em Porto Alegre-RS. A operadora se estabeleceu na Avenida Cristóvão Colombo, 813, bairro Floresta.

O Plano de Saúde MedSênior é diferente dos outros, porque não se preocupa apenas com os atendimentos ambulatoriais e hospitalares, mas também cuida da saúde de seus beneficiários de forma preventiva.

Por isso desenvolveu o Programa de Medicina Preventiva. Nele, os clientes têm à disposição os Núcleos de Prevenção e Especialidades, o Centro de Autonomia e Independência e as Oficinas de Saúde.

Mais do que números, o resultado que demonstra que estamos no caminho certo é a aprovação dos nossos beneficiários. E para sermos referência, continuamos a cuidar da saúde com excelência, mostrando que é possível envelhecer de forma ativa e saudável.
O MedSênior desenvolveu o Programa de Oficinas de Saúde para melhorar a qualidade de vida de seus beneficiários. Oficina que incentiva o bem estar e a inclusão social, além de estimular a memória, por meio do ensino de trabalhos artesanais.

Na unidade, além do atendimento médico, são realizados os atendimentos de medicina preventiva, com o Núcleo de Autonomia e Independência (NAI), além de Oficinas de Saúde.
Na MedSênior, nossos beneficiários possuem atendimento especializado em unidades próprias, o que torna as consultas mais rápidas e eficientes.
De acordo com a pesquisa de satisfação, da Agência Nacional de Saúde Suplementar, realizada em 2019, temos a aprovação da maior parte dos beneficiários, o que reafirma nosso propósito como operadora de planos de saúde para a terceira idade.

O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira, das 8h às 17h.
A Ouvidoria MedSênior é mais um canal de comunicação, isento e imparcial, que tem por objetivo representar os interesses dos seus beneficiários.

Utilize a Ouvidoria caso a sua solicitação tenha sido tratada em nossos canais de atendimento (0800 605 5505 ou "Fale Conosco" no site), mas a solução apresentada não tenha sido satisfatória.

A Ouvidoria recebe manifestações como elogios, sugestões, consultas e/ou reclamações, viabilizando soluções e melhorias nos processos.

Horário de funcionamento da Ouvidoria: segunda à quinta-feira, das 8h às 18h. Sexta-feira, das 8h às 17h.
Demandas urgentes deverão ser tratadas nos nossos canais de atendimento: 0800 605 5505 e 4007-2001.
O tempo de resposta da ouvidoria é de até 7 (sete) dias úteis.

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